18/05/2025 16:00
Thaillan Azevedo Gomes, Brazil
Estádio Antônio Accioly - Goiânia, Goiás
Atlético Goianiense finalizou 13 vezes no primeiro tempo da partida. Essa é a melhor marca de finalizações do Dragão em uma primeira etapa no Brasileirão Série B 2025.
Em apenas oito rodadas, Pedro Rocha já igualou o número de gols do artilheiro do Remo na última participação do Leão em Brasileirão Série B (cinco gols de Renan Gorni em 26 partidas em 2021).
Pedro Rocha (Remo) é o segundo jogador a fazer gol de perna direita, perna esquerda e cabeça no Brasileirão Série B 2025, depois de Thiago Lopes, da Ferroviárias.
Atlético Goianiense e Remo se enfrentaram apenas quatro vezes na história do Brasileirão Série B, todas entre 1997 e 1998. O Leão Azul venceu os últimos três confrontos diretos, depois de ter perdido o primeiro - além de ter marcado ao menos um gol em todos eles.
Os últimos quatro jogos do Atlético Goianiense no Brasileirão Série B 2025 tiveram apenas cinco gols marcados (1V 3E), enquanto os três primeiros do Dragão no campeonato tiveram 10 bolas na rede (1V 1E 1D).
O Remo é um de apenas dois times que ainda estão invictos fora de casa no Brasileirão Série B 2025 ao lado do Cuiabá, além de ser o único que empatou todas as suas partidas como visitante no campeonato (3/3).
Atlético Goianiense e Remo são dois dos cinco líderes do Brasileirão Série B 2025 em gols após os 30 minutos do segundo tempo (3), ao lado de América Mineiro, Athletico Paranaense e Avaí. O Dragão é o terceiro time do campeonato com maior proporção de gols marcados neste período (38%).
Somente três times marcaram gols em todos os sete jogos do Brasileirão Série B 2025 até o momento: Remo, Cuiabá e Athletico Paranaense. As três equipes dividem o posto de melhor ataque do campeonato com o Avaí (todos com 10 bolas na rede).