12/07/2025 20:30
Flavio Rodrigues De Souza, Brazil
Ligga Arena - Curitiba
O Goiás venceu todos os jogos de Brasileirão Série B 2025 nos quais seu artilheiro na competição, Anselmo Ramon, balançou as redes. Além do tento contra o Athletico Paranaense, o atacante fez outros quatro gols (contra Chapecoense, Atlético Goianiense, Ferroviária e Botafogo).
O Goiás bloqueou 11 finalizações do Athletico Paranaense, sua maior marca em uma partida do Brasileirão Série B 2025. Diego Caito e Gonzalo Freitas travaram três disparos cada um.
Kevin Viveros fez sua primeira partida com a camisa do Athletico Paranaense. O atacante saiu do banco no minuto 62 e somou nove ações com bola na partida, quatro delas dentro da área, assim como duas finalizações.
Athletico Paranaense e Goiás não se enfrentam no Brasileirão Série B há mais de 10 anos (a última vez foi na edição 2012 do campeonato). Incluindo a Série A, as equipes empataram entre si apenas duas vezes nos últimos 24 encontros (13 vitórias do Furacão e nove do Esmeraldino neste período).
O Athletico Paranaense venceu três de seus últimos quatro jogos no Brasileirão Série B 2025 (1D) - mais do que havia conseguido nas nove rodadas anteriores (2V 2E 5D).
O Athletico Paranaense já marcou cinco gols de cabeça no Brasileirão Série B 2025, a maior marca da competição junto com o CRB.
O Goiás já conquistou 13 pontos após estar atrás no placar no Brasileirão Série B 2025. É o time que mais pontuou após estar em desvantagem na competição e o único com dígitos duplos nessa estatística.
Felipinho já realizou 39 desarmes no Brasileirão Série B 2025. O jogador do Athletico Paranaense é o líder da competição nesta estatística.