Estêvão já participou diretamente de oito gols no Brasileirão Série A 2024 (cinco gols e três assistências), a segunda maior marca da competição até o momento. Apenas Pedro, do Flamengo, o supera no quesito (12, sete gols e cinco assistências).
Rony anotou seu quarto gol contra o Bahia em Brasileirão Série A (dois pelo Palmeiras, dois pelo Athletico Paranaense). O Esquadrão é a vítima preferida do atacante na Primeira Divisão (empatado com o Coritiba).
O Bahia criou finalizações que geraram uma expectativa de 1,9 gols segundo o modelo de gols esperados da Opta, a maior marca de uma equipe visitando o Palmeiras no Brasileirão Série A 2024.
O Palmeiras não perdeu em seus últimos sete jogos em casa contra o Bahia no Brasileirão Série A (4V 3E). É a maior sequência invicta do Verdão como mandante contra o Tricolor na história do campeonato.
O Palmeiras marcou mais de um gol em seus últimos quatro jogos em casa no Brasileirão Série A 2024, depois de não ter marcado nenhum gol em seus primeiros três jogos como mandante no campeonato.
O Bahia sofreu gols em cada um de seus últimos 17 jogos fora de casa no Brasileirão Série A (4V 3E 10D). Foram 33 gols sofridos como visitante neste período, uma média de 1,94 por jogo.
Nenhum time do Brasileirão Série A 2024 recuperou a posse de bola no terço final do campo mais vezes do que o Palmeiras (66). Estêvão é o líder dessa estatística entre os jogadores na atual temporada do campeonato (13).
De todos os jogadores que tiveram ao menos 100 ações com a bola no Brasileirão Série A 2024, Kanu, do Bahia, tem a segunda menor proporção de perdas de posse (5,5% - atrás apenas dos 5,2% de Caetano, do Corinthians).