13/07/2025 18:30
Marcio dos Santos Oliveira, Brazil
Arena Condá - Chapecó, Santa Catarina
Luan Martins não só salvou um ponto para o Remo hoje contra a Chapecoense, como também marcou o gol mais tardio do Leão Azul no Brasileirão Série B 2025 (49:01 do segundo tempo).
Maílton tornou-se apenas o quarto jogador – e o primeiro defensor – a registrar ao menos três gols e três assistências no Brasileirão Série B 2025. O lateral-direito da Chapecoense deu o passe para o gol de Rafael Carvalheira no empate com o Remo hoje.
Marcelo Rangel realizou sete defesas hoje no empate com a Chapecoense. O goleiro do Remo é o que mais atingiu ou superou este número de intervenções em uma mesma partida no Brasileirão Série B 2025 (sete vezes). Nenhum outro arqueiro registrou sete defesas em mais de quatro jogos diferentes no campeonato.
Chapecoense e Remo nunca se enfrentaram na história do Brasileirão Série B. Times de Santa Catarina estão invictos contra paraenses na edição 2025 do campeonato (2V 1E).
Na última rodada, o Remo encerrou uma série de sete jogos seguidos sofrendo ao menos um gol (2V 2E 3D). Agora, o Leão Azul poderá emendar partidas consecutivas sem ser vazado pela segunda vez no campeonato.
11 dos últimos 12 jogos da Chapecoense no Brasileirão Série B 2025 foram decididos por no máximo um gol de diferença (cinco vitórias e cinco derrotas da Chape, além de um empate). A exceção foi um triunfo do clube catarinense por 4x0 sobre o Amazonas.
Giovanni Augusto (Chapecoense) já deu quatro assistências no Brasileirão Série B 2025 e, junto com Robert, do Atlético Goianiense, e Rafael Gava, do Goiás, é o jogador que mais deu passes para gols de seus companheiros na competição.
Pedro Rocha é o líder em participações em gols no Brasileirão Série B 2025 (10, sendo oito gols e duas assistências). Nenhum outro jogador tem dígitos duplos nessa métrica na atual edição do campeonato. Inclusive, seus oito tentos o colocam como atual artilheiro da competição.