26/04/2025 16:00
Gustavo Ervino Bauermann
Estádio Major Antônio Couto Pereira - Curitiba, Paraná
Esta foi apenas a segunda vez que Gustavo Coutinho marcou gol e deu assistência em um mesmo jogo no Brasileirão Série B. A anterior foi na última vez que marcou no campeonato, em outubro de 2024, jogando pelo Sport contra o Novorizontino.
Josué já tem quatro participações em gols em cinco jogos no Brasileirão Série B 2025: dois gols e duas assistências. Na temporada passada, ele teve apenas três em 14 jogos: um gol e duas assistências.
Boschilia teve três finalizações no alvo em um jogo do Brasileirão Série B pela segunda vez em sua carreira. Sozinho, ele teve o mesmo número de finalizações no alvo de todo o time do Coritiba na partida: uma de Josué, uma de Gustavo Coutinho e uma de Wallisson.
O Coritiba nunca perdeu como mandante para o Operário em Brasileirão Série B: são duas vitórias e um empate em três partidas.
O Coritiba ainda não foi vazado como mandante no Brasileirão Série B 2025 (1x0 sobre o Vila Nova e 0x0 com o Novorizontino). O Coxa permitiu apenas 11 finalizações dos adversários somando essas duas partidas (seis dos goianos e cinco dos paulistas).
O Operário pontuou em cinco das últimas sete partidas fora de casa em Brasileirão Série B, contando as edições de 2024 e 2025 da competição (3V 2E 2D), incluindo triunfos sobre Criciúma (2x1), Novorizontino (1x0) e Sport (2x1).
Coritiba e Operário são os dois times que mais pressionam seus adversários no Brasileirão Série B 2025 segundo a métrica PPDA. O Coxa permite apenas 8.8 passes dos rivais por cada ação defensiva que realiza, ao passo que o Operário concede 9.7 passes. A média do campeonato é de 11.6 passes.
Gustavo Coutinho, do Coritiba, é o jogador que mais realizou ações com bola na área adversária em quatro rodadas de Brasileirão Série B 2025 (19, mesmo número de Mário Sérgio, da Chapecoense, e Figueiredo, do América Mineiro).