23/08/2025 16:00
Jefferson Ferreira de Moraes, Brazil
Couto Pereira - Curitiba, Paraná
Pedro Morisco (Coritiba) foi o terceiro goleiro expulso no Brasileirão Série B 2025, depois de Adriel (Athletic) e Paulo Vítor (Atlético Goianiense). Mesmo depois do cartão vermelho, o Coxa teve mais posse de bola (55%) e finalizações (7 a 3) no período em que teve um jogador a menos.
Lucas Ronier teve seis finalizações neste sábado, a maior marca de um jogador do Coritiba numa partida do Brasileirão Série B 2025. Um desses arremates acertou a trave do Remo.
Caio Vinícius (Remo) teve sete desarmes contra o Coritiba, a maior marca de um jogador numa partida do Brasileirão Série B 2025 (empatado com outros oito atletas). Ele é o único a alcançar esse número em mais de uma partida do campeonato.
O Remo é o time que menos perdeu jogos fora de casa no Brasileirão Série B 2025 (2). Além disso, o Leão Azul vem de quatro partidas invicto como visitante (2V 2E), enquanto o Coritiba não venceu nenhum dos seus últimos três compromissos em casa no campeonato (2E 1D).
Lucas Ronier é o único jogador a registrar três ou mais finalizações, dribles certos e desarmes em mais de uma partida no Brasileirão Série B 2025. O jovem do Coritiba alcançou estes números em três jogos diferentes - incluindo o último, contra o Novorizontino.
O Remo não sofreu gols em nenhum de seus últimos dois confrontos diretos com o Coritiba em Brasileirão Série B (1V 1E). Foram as únicas vezes na história da Segunda Divisão que o Leão Azul não foi vazado pelo Coxa.
O Coritiba só perdeu um jogo de Brasileirão Série B para o Remo em sua história (6V 2E 1D). No entanto, foi justamente no primeiro turno da atual edição (1x0 para o Leão Azul no Pará).
O Remo não contará com o suspenso Pedro Rocha, artilheiro do Brasileirão Série B 2025 (10 gols), neste jogo contra o Coritiba. Ele marcou dois gols em suas últimas quatro partidas contra o Coxa em todas as competições - incluindo o tento que deu a vitória para o Leão Azul no primeiro turno da atual edição da Segunda Divisão.