28/09/2025 16:00
Afro Rocha De Carvalho Filho, Brazil
Estádio Heriberto Hülse - Criciúma, Santa Catarina
As duas últimas vitórias do Paysandu no Brasileirão Série B 2025 foram contra o Criciúma (4x2) e contra o Coritiba (5x2). Ambas foram fora de casa e contra clubes do G4.
Dois dos quatro jogos que tiveram 4+ gols marcados em um primeiro tempo no Brasileirão Série B 2025 envolveram o Paysandu: hoje contra o Criciúma e em julho diante do Coritiba. Os outros foram Avaí x Botafogo e Chapecoense x Volta Redonda.
Os dois jogadores com mais passes para gol do Criciúma no Brasileirão Série B 2025 deram assistências na partida de hoje. Felipinho deu a sua 4° assistência pelo Tigre na competição, enquanto Marcinho deu a 5° assistência no torneio.
O Criciúma é dono da maior série invicta em andamento do Brasileirão Série B 2025: oito jogos (6V 2E). Se não sofrer gols do Paysandu, o Tigre estabelecerá, de forma isolada, a maior série de partidas sem ser vazado de qualquer time no campeonato (atualmente 6, mesmo número do Coritiba entre junho e julho).
Nicolas é um de dois jogadores que defenderam tanto Criciúma quanto Paysandu no Brasileirão Série B 2025 (além de Benjamín Borasi). Ele marcou mais gols em 18 jogos pelo Tigre na atual edição do campeonato (6) do que pelo Papão nas últimas duas somadas (4 em 37) - incluindo na última rodada para fechar o placar na vitória sobre o Coritiba.
O Paysandu finalizou 10+ vezes em cada uma das últimas oito rodadas no Brasileirão Série B 2025, sua maior sequência do campeonato.
O Criciúma não perde do Paysandu há três jogos em Brasileirão Série B (2V 1E), a maior invencibilidade de qualquer time neste confronto em Segunda Divisão.
O Paysandu não marca gols há três jogos no Brasileirão Série B 2025 (1E 2D). A última vez que o Papão passou quatro partidas sem balançar as redes adversárias foi em 2017 (4J, 2E 2D).