20/11/2024 16:30
Rafael Rodrigo Klein, Brazil
Estádio Heriberto Hülse - Criciúma, Santa Catarina
Matheuzinho, do Vitória, chegou a cinco assistências no Brasileirão Série A 2024, sendo quatro delas em cobranças de escanteio. Nenhum outro jogador deu tantos passes para gol em situações de escanteio na competição.
Janderson marcou seu segundo gol pelo Vitória no Brasileirão Série A 2024. Os dois aconteceram em triunfos fora de casa por 1x0 depois de sair do banco de reservas: além do tento desta quarta, o atacante marcou em situação parecida contra o Fluminense no Maracanã.
O Vitória venceu seus últimos dois jogos fora de casa no Brasileirão Série A 2024. O Rubro-Negro não conseguia triunfos consecutivos como visitante na Primeira Divisão desde agosto – outubro de 2017, quando ganhou cinco seguidas longe de seus domínios.
O Vitória venceu seus últimos três jogos contra o Criciúma no Brasileirão Série A. É a maior sequência de vitórias nos jogos entre Tigre e Leão na história do campeonato.
O Criciúma perdeu apenas um de seus últimos 13 jogos em casa no Brasileirão Série A (5V 7E 1D). A única derrota do Tigre no campeonato nesse intervalo foi contra o Grêmio (0x1).
O Vitória não perdeu em seus últimos dois jogos fora de casa no Brasileirão Série A (1V 1E). A última vez que o Leão ficou três jogos consecutivos como visitante sem perder no campeonato foi entre outubro e novembro de 2018 (1V 2E).
O Criciúma sofreu o maior número de gols de fora da área do Brasileirão Série A 2024 (12). Por outro lado, o Vitória é o time que menos marcou gols de fora da área no campeonato (dois).
Dos 38 gols do Vitória no Brasileirão Série A 2024, sete foram de pênalti, a segunda maior proporção do campeonato (18,4%), atrás apenas do Atlético Mineiro (10 de 42, 23,8%).