Pedro participou diretamente de 12 dos 27 gols do Flamengo no Brasileirão Série A 2024 (44%, sete gols e cinco assistências). O atacante esteve diretamente envolvido em pelo menos 12 gols em todas as temporadas da Primeira Divisão que disputou pelo Rubro-Negro.
Derik Lacerda balançou as redes nos últimos dois jogos que fez em Brasileirão Série A (contra Flamengo e Red Bull Bragantino). Nos 26 jogos anteriores de sua carreira na competição, ele tinha um gol marcado.
Denilson chegou a cinco assistências pelo Cuiabá em Brasileirão Série A, a terceira maior marca da história do clube (empatado com Clayson). Os líderes da lista são Rafael Gava (7) e Jonathan Cafú (6).
O Flamengo venceu quatro jogos contra o Cuiabá no Brasileirão Série A. Apenas Palmeiras (5) e Atlético Mineiro (6) venceram mais vezes o Dourado na história do campeonato.
O Flamengo venceu seus últimos quatro jogos em casa no Brasileirão Série A. A última vez que o Rubro-Negro superou essa sequência de vitórias como mandante no campeonato aconteceu entre junho e agosto de 2022 (6V).
O Cuiabá não marcou gols em seis de seus nove jogos fora de casa contra times cariocas no Brasileirão Série A. No entanto, o Dourado marcou em suas últimas duas visitas a times do Rio de Janeiro no campeonato.
Pedro já igualou em 2024 o seu maior número de assistências em uma temporada do Brasileirão Série A (cinco em 2021). O atacante do Flamengo não havia dado nenhuma assistência na temporada passada da Primeira Divisão.
Isidro Pitta é o único jogador de linha que participou de todos os jogos do Cuiabá no Brasileirão Série A 2024. Ele é o líder de finalizações do Dourado no campeonato (30) e o artilheiro do time (4 gols).