29/07/2025 21:35
Felipe Fernandes de Lima, Brazil
Estádio de Hailé Pinheiro - Goiânia, Goiás
Quatro das sete finalizações do Remo contra o Goiás hoje foram grandes chances de gol (57%). Esta é a maior porcentagem de oportunidades claras sobre o total de arremates de um time em um jogo no Brasileirão Série B 2025 - e a única acima de 50%.
O Goiás fez hoje contra o Remo seu jogo com mais finalizações (29), posse de bola (64%), cruzamentos (41), passes tentados (454) e certos (380) no Brasileirão Série B 2025.
Anselmo Ramon marcou o quarto gol do Goiás nos acréscimos do segundo tempo no Brasileirão Série B 2025, a maior marca de qualquer time no campeonato (ao lado do Volta Redonda).
Goiás e Remo se enfrentaram apenas duas vezes em Brasileirão Séries A e B no século XXI, ambas em 2021. O Esmeraldino se manteve invicto nos dois confrontos, com um empate em casa (1x1) e uma vitória fora (1x0).
O Remo marcou 21 gols no Brasileirão Série B 2025, sendo que seis foram de cabeça - a maior marca da competição.
Contratado na última janela de transferências, Matheus Davó estreou como titular pelo Remo apenas na rodada retrasada e marcou gols nos dois jogos seguintes no Brasileirão Série B 2025. Ele já se igualou a Reynaldo e Giovanni Pavani na vice-artilharia do Leão Azul no campeonato, atrás apenas de Pedro Rocha, com nove gols.
Marcelo Rangel, do Remo, é o goleiro que mais realizou defesas no Brasileirão Série B 2025 (94). Além disso, dos cinco arqueiros com mais intervenções no campeonato, ele é o segundo que menos sofreu gols (15, mesmo número de Léo Vieira, da Chapecoense).
Pedro Rocha é o jogador com mais participações em gols no Brasileirão Série B 2025 (11 – nove gols e duas assistências). Nenhum outro atleta se envolveu diretamente em mais de oito gols no campeonato até aqui.