Internacional x Cruzeiro

Brasileirão Série A » 06/04/2025

Encerrada
3 x 0

06/04/2025 18:30

Marcelo de Lima Henrique, Brazil

Estádio José Pinheiro Borda - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Curiosidades / Pós-jogo

Alexandro Bernabei deu sua sétima assistência no Brasileirão Série A desde o começo de setembro de 2024. Nenhum jogador soma mais passes para gol no período do que o lateral-esquerdo do Internacional.

Alan Patrick encerrou uma sequência de três jogos sem participar diretamente de gols pelo Internacional, considerando todas as competições. Esta era sua maior seca desde junho – julho de 2024 (também de três partidas).

O Internacional voltou a vencer depois de uma sequência de três empates, contra Bahia na CONMEBOL Libertadores, Flamengo no Brasileirão Série A e Grêmio no Campeonato Gaúcho - todos por 1 a 1. O Colorado ainda não perdeu em 2025, considerando todas as competições oficiais (10V 5E 0D).

Curiosidades / Pré-jogo

O Internacional vem de nove jogos sem derrota contra o Cruzeiro em Brasileirão Série A (4V 5E), a maior invencibilidade de qualquer das duas equipes nesse confronto na história da Primeira Divisão. O último triunfo da Raposa aconteceu em 2016, em Minas Gerais (4x2). 

Das últimas 11 partidas em casa no Brasileirão Série A 2024, o Internacional venceu nove. As únicas exceções foram o empate com o Flamengo (1x1) e a derrota para o Botafogo (0x1). 

Depois de vencer o Mirassol na estreia, Cruzeiro busca começar o Brasileirão Série A 2025 com duas vitórias em dois jogos, algo que só conseguiu uma vez nos pontos corridos: foi em 2008, quando bateu o Vitória fora e o Botafogo em casa. 

Além de dar a assistência para o gol do Internacional na primeira rodada do Brasileirão Série A 2025, Alexandro Bernabéi liderou o Colorado contra o Flamengo em ações com bola (70), ações com bola na área rival (2), entradas no terço final (8), desarmes (5) e interceptações (3). 

Ao pegar o pênalti de Reinaldo (Mirassol) na primeira rodada, Cássio encerrou uma série de 23 cobranças sem defender uma penalidade em Brasileirão Série A (21 gols, duas para fora). Ele não espalmava um pênalti na Primeira Divisão desde novembro de 2019, quando parou Bruno Henrique (Flamengo). 

Assistir Melhores Momentos Linha do Tempo Escalação dos Times Estatísticas da Partida Classificação no Campeonato H2H - Confrontos Últimas Notícias
×
App FavScore
Futebol Ao Vivo
⭐⭐⭐⭐⭐ Android / iOS