04/11/2024 21:15
Lucas Torezin
Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior - Itu, São Paulo
O CRB tem duas vitórias fora de casa no Brasileirão Série B 2024. Ambas aconteceram nas últimas duas semanas (2x1 sobre Brusque e Ituano).
Getúlio marcou seu primeiro gol com a camisa do CRB e também o seu primeiro da temporada 2024, considerando todas as competições e sua passagem pelo Goiás. Ele não entrava em campo há um mês e meio.
O CRB acertou nove finalizações no gol do Ituano, seu maior número em um jogo no Brasileirão Série B 2024. Foi também o segundo maior registro de defesas de Jefferson Paulino, goleiro do Galo, em uma partida na atual edição do campeonato (7, atrás das 11 que teve contra o Botafogo, em julho).
O CRB sofreu apenas um gol em quatro visitas ao Ituano nos pontos corridos de Brasileirão Série B. O Galo alagoano tem duas vitórias, um empate e uma derrota jogando fora de casa contra o Galo de Itu nesse formato da competição (desde 2006).
O Ituano vem de duas derrotas consecutivas em sua casa (1x2 contra o Ceará e 0x2 diante do Santos), mas o Galo de Itu nunca perdeu três jogos seguidos como mandante em Segunda Divisão.
O CRB ainda não venceu um mesmo adversário duas vezes no Brasileirão Série B 2024, algo que pode conseguir diante do Ituano, pois ganhou no primeiro turno por 1x0. O time alagoano se manteve invicto contra quatro oponentes em turno e returno até o momento (1V 1E contra Botafogo, Brusque, Chapecoense e Paysandu).
Em média, o Ituano toma um cartão a cada 3,8 faltas cometidas, a menor média do Brasileirão Série B 2024 (93 amarelos e 7 vermelhos em 383 faltas). O CRB, por sua vez, tem a maior média no quesito: um cartão a cada 6,3 faltas.
Nenhum jogador rebateu tantas bolas no Brasileirão Série B 2024 quanto Claudinho, do Ituano: foram 161. Em média, ele afasta uma bola a cada 16 minutos jogados.