19/04/2025 16:00
Luciano da Silva Miranda Filho, Brazil
Estádio Germano Krüger - Ponta Grossa, Paraná
O Operário completou 11 cruzamentos contra o Paysandu, a segunda maior marca de um time em uma partida no Brasileirão Série B 2025 (atrás apenas dos 13 da Ferroviária contra o Remo, na primeira rodada).
O Paysandu voltou a terminar um jogo de Brasileirão Série B sem sofrer gols depois de cinco partidas (1V 2E 2D). A última vez havia sido em novembro de 2024 (1x0 sobre o Novorizontino).
De todos os jogadores que disputaram 12 ou mais duelos em uma mesma partida no Brasileirão Série B 2025, Allan Godói, do Operário, é quem teve a maior taxa de sucesso (92% hoje contra o Paysandu – 11/12).
Os únicos dois jogos da história entre Operário e Paysandu no Brasileirão Série B terminaram empatados – e pelo mesmo placar (1x1).
O Operário perdeu apenas um de seus últimos nove jogos em casa no Brasileirão Série B (5V 3E 1D). No entanto, a derrota foi justamente na partida mais recente em seus domínios (1x2 contra o Goiás).
O Paysandu perdeu cada um dos seus três jogos no Brasileirão Série B 2025, para Chapecoense, Vila Nova e Athletico Paranaense. O Papão nunca enfileirou quatro derrotas seguidas em sua história na Segunda Divisão.
Operário e Paysandu são dois dos cinco times que mais finalizam de fora da área em relação ao total de seus arremates no Brasileirão Série B 2025 (57% para o Fantasma e 55% para o Papão).
Jorge Benítez, do Paysandu, é o jogador com mais finalizações no Brasileirão Série B 2025 dentre aqueles que ainda não marcaram gols (9, mesmo número de Gustavo Coutinho, do Coritiba, e Willian Bigode, do América Mineiro).