11/11/2024 21:00
Felipe Fernandes de Lima
Estádio Leônidas Sodré de Castro - Belém, Pará
O Brusque não perde há oito jogos em Brasileirão Série B (2V 6E), a maior sequência invicta da história do Quadricolor na Segunda Divisão.
O gol de Rodolfo Potiguar encerrou uma série de quatro pênaltis desperdiçados em sequência pelo Brusque em Brasileirão Série B: dois em 2024 e dois em 2022.
O Paysandu já recebeu seis cartões vermelhos no Brasileirão Série B 2024, a maior marca da competição. O Brusque, por sua vez, teve cinco expulsões.
Brusque e Paysandu jamais se enfrentaram em Brasileirão Série B na história. O último confronto entre as equipes aconteceu em julho de 2023, na Série C, e terminou com vitória quadricolor (2x0 fora de casa).
O Brusque não sofre gols como mandante no Brasileirão Série B 2024 há cinco jogos, a maior sequência em uma mesma edição do campeonato de sua história.
O Paysandu vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão Série B 2024. A última vez que o Papão enfileirou três triunfos consecutivos na Segunda Divisão foi em novembro de 2018 (3V).
Na última rodada, o Brusque voltou a marcar dois gols em um mesmo jogo depois de oito partidas. O Quadricolor empatou em 2x2 nas duas ocasiões (contra Vila Nova e Botafogo).
Recém-contratados pelo Paysandu, Juan Cazares e Paulinho Bóia já registraram suas primeiras participações em gols no Brasileirão Série B 2024. O equatoriano tem duas assistências em dois jogos e o brasileiro anotou um gol em duas partidas.