09/08/2025 18:30
Felipe Fernandes de Lima
Estádio Cicero de Souza Marques - Bragança Paulista, São Paulo
Ricardo Mathias tem quatro gols em cinco jogos como titular na carreira profissional. Aos 19 anos e 15 dias, ele é o jogador mais jovem do Internacional a fazer mais de um gol em uma partida de Brasileirão Série A desde, ao menos, 2012.
Excluindo campeonatos estaduais e regionais, Alan Patrick bateu pelo menos o dobro de pênaltis de qualquer outro jogador na elite do Brasil em 2025: são 10 cobranças entre Brasileirão Série A, Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores, cinco a mais que Reinaldo (Mirassol), convertendo sete gols.
O Internacional foi para o intervalo com 2x0 no placar, seu melhor resultado parcial fora do Rio Grande do Sul em Brasileirão Série A desde setembro de 2022, quando teve o mesmo marcador visitando o Atlético Goianiense (venceu por 2x1 no fim).
Bruno Tabata (Internacional) tem dois gols nos seus últimos cinco jogos de Brasileirão Série A, a mesma quantidade que marcou no restante de sua carreira na competição (dois gols em 44 partidas).
Nenhum time levou mais cartões amarelos no Brasileirão Série A 2025 desde a parada da Copa do Mundo de Clubes do que o Red Bull Bragantino (19, mesmo número de Fortaleza, Vitória e Flamengo).
O Bragantino vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão Série A, isoladamente a maior série de revezes do clube na era Red Bull em Primeira Divisão.
O Internacional pontuou em nove dos 10 confrontos com o Red Bull Bragantino desde que a equipe paulista voltou ao Brasileirão Série A: são cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
O Internacional pontuou em quatro dos seus últimos cinco jogos no Brasileirão Série A (3V 1E 1D), ganhando a única dessas partidas que fez como visitante (2x1 sobre o Santos).