21/09/2025 20:30
Rodrigo Jose Pereira de Lima, Brazil
Estadio Urbano Caldeira - Santos
Sempre que Guilherme fez gol no Brasileirão Série A 2025, o Santos venceu. São quatro gols do atacante na competição, contribuindo com quatro dos sete triunfos do Peixe até o momento.
O Santos teve 19 finalizações contra apenas quatro do São Paulo. A diferença de 15 disparos é a segunda maior da temporada do Peixe, atrás apenas do que fez contra o Noroeste no Paulistão (20 a 2).
Rollheiser errou apenas dois passes contra o São Paulo (22 de 24). Ele foi o jogador com mais cruzamentos na partida (8), incluindo o que terminou em assistência para Guilherme abrir o placar para o Santos.
Neymar já fez nove gols contra o São Paulo em sua carreira. O Tricolor é a segunda vítima preferida do astro do Santos, empatado com Villarreal e seleção do Japão, ficando atrás apenas do Guarani (10 gols sofridos).
O São Paulo tem sete vitórias no Brasileirão Série A após a parada da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, período que coincide com a chegada do técnico Hernán Crespo. Apenas o Flamengo tem mais triunfos (8V) nesse recorte.
O Santos perdeu apenas um dos últimos 14 clássicos como mandante contra o São Paulo em Brasileirão Série A (7V 6E 1D). Neymar jogou os dois primeiros jogos dessa sequência, em 2010 e 2011, com uma vitória e um empate.
Luciano, do São Paulo, é o jogador que mais finalizou após fazer uma tabelinha no Brasileirão Série A 2025: foram seis disparos depois de uma “parede”.
O Santos já teve quatro expulsões no Brasileirão Série A 2025, marca que é superada apenas pelo Fortaleza (5). Todos esses cartões vermelhos ocorreram nos últimos 14 jogos do Peixe na competição.