22/07/2025 21:35
André Luiz Skettino Policarpo Bento
Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga - Goiânia, Goiás
Gustavo Pajé marcou em seu primeiro jogo como titular em Brasileirão Série B, balançando as redes em rodadas consecutivas da competição. O atleta do Vila Nova não tinha feito gol nas suas oito partidas anteriores em Segunda Divisão.
O CRB não vence há seis jogos no Brasileirão Série B 2025 (1E 5D). O Galo finalizou 20 ou mais vezes em cinco dessas partidas, incluindo a desta terça (23).
O CRB teve 72% de posse de bola contra o Vila Nova, sua maior marca em uma partida do Brasileirão Série B 2025.
O CRB é o único time com médias superiores a 15 em finalizações a favor (17.2) e contra (15.8) por jogo no Brasileirão Série B 2025. O Galo é o time que mais arremata por jogo, mas também o terceiro que mais cede disparos no campeonato.
Este será o 21º confronto entre Vila Nova e CRB no Brasileirão Série B de pontos corridos (11 vitórias coloradas, cinco regatianas e quatro empates). Apenas Vila Nova x Ponte Preta aconteceu mais vezes na era moderna da competição (22 jogos).
O CRB é dono da segunda menor distância média em tiros de meta cobrados no Brasileirão Série B 2025 (27.6 metros). Nesta terça-feira, enfrentará o Vila Nova, que tem a quarta maior (44.8 metros).
Depois de emendar cinco derrotas seguidas no Brasileirão Série B 2025 entre maio e junho, o Vila Nova se recuperou com uma série de quatro jogos sem perder (2V 2E).
Vila Nova e CRB exibem retrospecto recente equilibrado em confrontos diretos válidos por Brasileirão Série B. Nos últimos seis, foram três vitórias para cada lado.