20/07/2025 16:00
Rodrigo José Pereira de Lima
Estádio Manoel Barradas - Salvador, Bahia
Desde que chegou ao Vitória, na 8ª rodada, Renato Kayzer é o único jogador a fazer gol pelo Leão no Brasileirão Série A (quatro gols). Além disso, ele é um dos três atletas a participar de todas as partidas do Rubro-Negro na competição desde então, junto de Lucas Arcanjo e Ronald.
O Red Bull Bragantino teve sua maior marca de posse de bola no Brasileirão Série A 2025 (71%), ao passo que o Vitória registrou sua menor (29%).
Lucas Halter, do Vitória, realizou 11 rebatidas contra o Red Bull Bragantino, a segunda maior marca de sua carreira em uma partida de Brasileirão Série A (12 pelo Botafogo contra o Atlético Goianiense em 2024).
Jhon Jhon, do Red Bull Bragantino, tem exatamente 43 dribles completados e 43 passes que geraram finalizações no Brasileirão Série A 2025. Ele lidera o campeonato entre todos os jogadores em ambas as estatísticas.
Lucas Arcanjo é o goleiro mais exigido do Brasileirão Série A 2025, com 53 defesas. Ele fez sete intervenções no empate do Vitória contra o Botafogo na última rodada, sua segunda maior marca no campeonato (oito defesas contra o Atlético Mineiro).
O Vitória não balança as redes há cinco jogos de Brasileirão Série A (3E 2D), igualando sua maior série sem fazer gol na era dos pontos corridos da Primeira Divisão (5J entre outubro e novembro de 2009).
O Red Bull Bragantino não perde fora de casa há cinco jogos no Brasileirão Série A 2025 (4V 1E). Aliás, o Braga é o segundo melhor visitante da competição (13 pontos), atrás apenas do Palmeiras (15 pontos).
O Vitória tem leve vantagem no retrospecto contra o Bragantino em Primeira Divisão, com cinco triunfos, quatro derrotas e um empate. Apenas dois desses jogos foram no século XXI, ambos em 2024 (1V 1D).