09/08/2025 20:30
Jose Mendonca da Silva Junior, Brazil
Estádio Municipal General Raulino de Oliveira - Volta Redonda, Rio de Janeiro
MV foi responsável diretamente por oito das 15 finalizações do Volta Redonda contra o Novorizontino: ele realizou quatro disparos e gerou outros quatro arremates com seus passes.
Este foi o quarto empate por 0x0 do Volta Redonda no Brasileirão Série B, a maior marca da competição (mesmo número do Coritiba).
O Novorizontino não foi vazado em metade dos jogos que fez como visitante no Brasileirão Série B 2025 (5 de 10), com três empates por 0x0 e duas vitórias.
A única vez que Volta Redonda e Novorizontino se enfrentaram em Brasileirão Série B foi na atual edição (vitória do Tigre por 1x0 em abril). O time paulista repetiu o resultado do primeiro turno na única partida que fez no segundo turno (1x1 com o Avaí).
O Volta Redonda vem de uma sequência de quatro vitórias, três empates e cinco derrotas em seus últimos 12 jogos no Brasileirão Série B 2025 – todos de forma intercalada. O Voltaço perdeu na última rodada (0x2 para o Cuiabá), mas não repete um resultado em partidas consecutivas no campeonato desde maio (3E).
César Martins, do Novorizontino, é o jogador com mais desarmes (11) no Brasileirão Série B 2025 dentre aqueles que não sofreram nenhum drible.
Dos 40 jogadores que realizaram 1.000 ou mais ações com a bola no Brasileirão Série B 2025, Gabriel Bahia (Volta Redonda) é quem menos perdeu posses no campeonato (76).
O Volta Redonda é, com folga, o time que menos passou tempo em vantagem no placar no Brasileirão Série B 2025 (5.5% dos minutos jogados). Todas as outras equipes do campeonato lideraram seus jogos por pelo menos 10% do tempo.